Maguary vence Piauí com autoridade na Arena de Pernambuco
No confronto válido pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Maguary garantiu uma vitória importante diante do Piauí, ao vencer por 2 a 0 neste domingo (21). Jogando em casa, na Arena de Pernambuco, o time de Bonito abriu boa vantagem para o jogo de volta, que será disputado no próximo sábado (27), no estádio Albertão. Os gols saíram ainda no primeiro tempo, com Kanu e Matheus Bambu balançando as redes. Além disso, o Piauí desperdiçou a chance de diminuir o placar ao perder um pênalti, cobrado por Kauã Maranhão, atacante emprestado pelo Náutico.
Central e Ferroviário empatam em duelo equilibrado no Lacerdão
No mesmo dia, Central e Ferroviário-CE protagonizaram um jogo bastante disputado no estádio Lacerdão, que terminou em 1 a 1. O experiente atacante Ciel abriu o placar para o Central ainda no primeiro tempo, mas Diego Viana igualou para o Ferroviário, anotando de falta na segunda etapa. A definição da vaga ficará para o jogo de volta, marcado para o domingo seguinte (28), no Presidente Vargas, no Ceará. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis, aumentando a expectativa para o confronto final entre as equipes.

